O SEU CANAL DE NOTÍCIAS E CONTEÚDOS SOBRE MERCHANDISING NO PDV

A IMPORTÂNCIA DE TRABALHAR O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE TRADE MARKETING.

Terça-Feira, 10 de Julho 2018 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

O trade marketing chegou ao Brasil por volta dos anos 90 com a iniciativa de algumas indústrias de bens de consumo. Em quase três décadas de existência em terra tupiniquim a área se tornou imprescindível e ganhou especialização e autonomia ...

5 DICAS PARA VOCÊ RETER OS TALENTOS DA SUA EQUIPE

Terça-Feira, 19 de Junho 2018 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

Depois de investir tempo, esforço e dinheiro para contratar os melhores profissionais possíveis, você tem outro desafio que é manter este profissional, principalmente se ele for um talento. E quando falamos de promotores de vendas isso não é diferente. ...

SEIS PASSOS FUNDAMENTAIS PARA O SUCESSO NA EXECUÇÃO

Terça-Feira, 05 de junho 2018 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

Funcionalidade, agilidade e comodidade ao cliente são palavras-chave para o trabalho bem feito de um promotor de vendas. Pensando nisso, criamos um roteiro com seis passos para ajudar o profissional de merchandising a avaliar as gôndolas e montar PDVs cada vez melhores. São eles: ...

COMO ORGANIZAR UMA AÇÃO DE DEGUSTAÇÃO DE SUCESSO

Terça-Feira, 22 Maio 2018 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

As estratégias de trade marketing são ótimas maneiras de alavancar a venda de produtos no varejo. De acordo com um estudo da Nilsen, 70% dos consumidores brasileiros decidem que produto levar, dentro do PDV. Nessa lógica de "demonstrar é preciso", que tal apostar em uma ação de degustação efetiva? ...

TRADE MARKETING, CUIDE DO ALINHAMENTO COM OS SEUS DISTRIBUIDORES

Terça-Feira, 08 Maio 2018 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

Gestores de trade sabem que é quase impossível uma indústria atender diretamente a todos os varejistas. A quantidade de itens demandados pelos lojistas e sua localização não justificam os custos logísticos da entrega. Dessa forma, os distribuidores entram como alternativa porque concentram um mix variado de produtos e possuem melhor localização ...

APAS SHOW 2018

Sexta-Feira, 26 Abril 2018 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) convida para a APAS Show 2018, maior evento mundial do setor de supermercados, que acontecerá de 07 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, envolvendo exposição de produtos e serviços de mais de 600 empresas, congresso de gestão e arenas do conhecimento ...

PROMOTOR CRIATIVO É SUCESSO GARANTIDO

Terça-Feira, 10 Abril 2018 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

Quantas vezes ouvi promotores falarem que gostariam de ser criativos e fazer trabalhos diferenciados no PDV. Talvez você mesmo já tenha dito isso e até mais de uma vez. O fato é que, ser criativo é um processo inerente aos seres humanos que nos acompanha a vida toda, pois criatividade nada mais é do que a capacidade de gerar novas ideias. Pode estar certo de que não existe um profissional com maior capacidade e oportunidade para gerar novas ideias no PDV do que o promotor ...

As empresas precisam ver o trade marketing como uma área estratégica, e não como área tática. Quando um coordenador aposta em uma gestão estratégica de trade marketing, ele consegue motivar a decisão da compra do seu produto pelo shopper. Para isso, ele não pode estar tão afastado do PDV, mesmo que sua função preveja ...

O PROMOTOR DE VENDAS E O ATENDIMENTO AO CLIENTE

Terça-Feira, 27 Fevereiro 2018 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

Imagine que ao entrar na loja você fosse recepcionado pelos funcionários que formaram um corredor humano e que ao te ver começassem a bater palmas para você, nesse momento você percebe que está andando sobre um tapete vermelho. Que sonho não é mesmo? Mas e se eu te dissesse que em um passado recente isso aconteceu de verdade? ...

USO DE TELAS DIGITAIS NO PDV, TECNOLOGIA A FAVOR DAS COMPRAS

Terça-Feira, 06 Fevereiro 2018 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

Usar o ponto de venda para falar com os consumidores por meio de ações de trade marketing é essencial para a construção de uma boa atmosfera de compra. Uma das apostas da indústria nesse meio é o uso de telas digitais no PDV. Essas telas podem ser um novo ponto focal que atrai o shopper para o seu espaço dentro do varejo.
Algo muito comum no PDV ...

6 DICAS IMPORTANTES PARA NÃO ERRAR NA EXPOSIÇÃO DO PONTO NATURAL

Quarta-Feira, 17 Janeiro 2018 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

Funcionalidade, agilidade e comodidade para o cliente são palavras-chave para o trabalho bem feito de um promotor de vendas. Pensando nisso, criamos um roteiro com seis passos para ajudar você profissional de merchandising a avaliar gôndolas e montar PDVs cada vez melhores. São eles: 1. Estimar volume de produtos Antes de organizar uma gôndola...


CURTA NOSSA FAN PAGE

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar

ÚLTIMOS TWEETS

SUBIR